A Cidade Púrpura

Estou no caminho para a Cidade Púrpura
E sua imagem não sai da minha mente
A vejo refletida em minha alma
E não me importa o custo da passagem
Chapado em minha própria existência
O arroto divino me trouxe até aqui
E não esperarei que ela passe por mim
A não ser que meus cadarços desamarrem

Jesus, será que ainda resta misericórdia?

Já é tanto o sofrimento nesse mundo
Não ficarei chateado com a sua autoridade
Que me faz levantar e mostrar minha doce munição
Ainda assim...
Estarei torcendo pelo dia do seu aniversário
Na véspera do dia por todos amaldiçoado
Beberei o vinho santo em louvor a Baco
E que Eros abençoe a minha pecaminosidade

Pedras famosas ! Quantos trilhos os assistem...

Sua doce voz anunciou a partida breve
Interessa o que encontrarei no caminho?
Nesta hora eu ainda estaria na minha luta
Me distraio fantasiando teus caminhos
E sigo no caminho para a Cidade Púrpura...

Nenhum comentário: